Sessão da Câmara de Fabriciano terá acesso restrito do público na tarde de hoje.

por Naiara Frazão publicado 08/02/2022 11h51, última modificação 08/02/2022 11h51

Em função da eleição da Mesa Diretora para o  biênio 2023-24, votação marcada para hoje, 8/2, às 14h30 na Câmara de Coronel Fabriciano, a administração da Casa Legislativa informa que haverá limitação do número de pessoas no Plenário. Segue mantido o protocolo de saúde e segurança adotado durante a pandemia.

As pessoas que acessarem ao local terão que manter a máscara de proteção facial e aferir a temperatura corporal. A Câmara informa ainda que  haverá transmissão da sessão por meio do site www.coronelfabriciano.mg.leg.br e no facebook.com/CamaradeFabriciano. A Expectativa é de que a votação dure cerca de 20 minutos.

Chapas

Os candidatos são: Luciano Lugão (PSL) na Chapa “Fabriciano permanece no caminho certo” e Cristiano do Cais pela chapa “Novos Tempos”. Logo após os vereadores continuarão em plenário para as formações das Comissões Permanentes do Legislativo e a apreciação dos projetos de Lei incluídos na pauta da Sessão Ordinária.