Escola do Legislativo volta funcionar na Câmara de Fabriciano

por Naiara Frazão publicado 29/06/2022 21h20, última modificação 29/06/2022 21h24

A Câmara de Fabriciano retomou as atividades da Escola do Legislativo. O projeto é permanente e foi instituído por força da Resolução nº 989/2018, sob coordenação dos servidores de carreira do Poder Legislativo fabricianense. O programa de visitação presencial objetiva capacitar estudantes, lideranças comunitárias e demais cidadãos para os temas de interesse político-institucional, além de promover a formação política e a prática da cidadania à toda a sociedade civil.

Nesta quinta-feira, 30/6, às 14h, os alunos do projeto social Caravana da Paz visitarão as dependências da Câmara e receberão informações sobre como funcionam os setores administrativos do Legislativo. Em seguida haverá palestra no Auditório da Escola do Legislativo (3ª andar), à rua Pedro Nolasco, 22, centro de Coronel Fabriciano.

As visitas à Escola do Legislativo são guiadas por servidores integrantes da Escola e poderão ser agendadas pelo e-mail escoladolegislativo@coronelfabriciano.mg.leg.br ou por meio dos telefones (31) 3865-1236 e 3865-1210.