Eleitos tomam posse em Coronel Fabriciano e CMCF tem nova mesa diretora

por fernando — publicado 02/01/2021 01h00, última modificação 04/02/2021 18h38
Eleitos tomam posse em Coronel Fabriciano e CMCF tem nova mesa diretora

Foram empossados no fim da tarde desta sexta-feira (1º) os 17 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024 em Coronel Fabriciano, durante sessão solene promovida pela Câmara Municipal no Hotel Metropolitano. Na mesma cerimônia, foi eleita a nova mesa diretora do Legislativo para os dois primeiros anos do atual mandato. O vereador Miltinho do Sacolão (PSDB) é o novo presidente da Casa. Os também parlamentares Adriano Martins (PSL) e Beto Cavaleiro (PSD) são os vice-presidentes, 1º e 2º, respectivamente. Zezinho do Sinttrocel (PCdoB) assume como 1º secretário, e Reginaldo Messias (PSD) completa a mesa como 2°. Na mesma solenidade, o prefeito reeleito, Dr. Marcos Vinícius (PSDB), e seu vice, Sadi Lucca (PL), também tomaram posse.