Comissões Permanentes da Câmara terão novas composições

por Naiara Frazão publicado 03/02/2022 17h14, última modificação 03/02/2022 17h14
Vereadores de Coronel Fabriciano voltarão se reunir na próxima terça-feira, 08/02, às 14h30 para a primeira Sessão Ordinária do calendário anual. Segundo previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa, antes das primeiras votações haverá a indicação dos membros para a composição das sete Comissões Permanentes da Câmara Municipal, encarregadas de analisar projetos de lei e outras proposições com temas de interesse público.

As Comissões são de Legislação, Justiça e Redação, de Finanças, Orçamento e Avaliação, de Obras, de Serviços Públicos e Meio Ambientes, de Saúde, de Educação e de Segurança Pública. Além de analisar e emitir parecer sobre a constitucionalidade dos Projetos de Lei, as Comissões também acompanham as ações administrativas no âmbito do Poder Executivo e promovem debates e discussões com a participação da sociedade em geral.