Câmara de Fabriciano abre vaga para estagiários do curso de Psicologia

por Naiara Frazão publicado 18/08/2021 15h43, última modificação 18/08/2021 15h43

A Câmara de Coronel Fabriciano, dando sequência à divulgação do Processo Seletivo para contratação de estagiários, abriu mais uma vaga, agora para o curso de Psicologia. O Objetivo é aumentar a estrutura para atendimento junto à população, atuando individualmente ou em grupos, com crianças, adolescentes e adultos, sob a supervisão da administração da Casa Legislativa.

Para participar os interessados devem estar regularmente matriculados na disciplina de Psicologia e ter passado por pelo menos 50% do período total do curso com média igual ou superior a 60% de aproveitamento geral nas disciplinas cursadas. A bolsa de estágio é de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) mais auxílio transporte, seguro e férias após os primeiros 12 meses de estágio, conforme a legislação.

A Câmara informa que as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do envio de currículo no e-mail: diretoria@coronelfabriciano.mg.leg.br com confirmação pelo departamento responsável pelo recebimento das inscrições. O edital ficará publicado no período de 19 a 26 de agosto de 2021.