Atendimentos presenciais são retomados nas unidades do CAC no Caladinho e Santa Cruz

por fernando — publicado 06/04/2021 23h14, última modificação 06/04/2021 23h14
Centros de Atenção ao Cidadão de Coronel Fabriciano são vinculados ao Poder Legislativo municipal

CAC do bairro Caladinho de Baixo

De forma gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades em saúde no combate à covid-19, as unidades do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) localizadas nos bairros Caladinho de Baixo e Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, retomam nesta quarta-feira (07) seus atendimentos ao público.

Desde segunda-feira (05), a unidade do CAC que funciona na sede da Câmara Municipal (CMCF), região central fabricianense, atende presencialmente aos munícipes, de forma igualmente gradativa e sob os mesmos cuidados praticados no combate à contaminação pelo vírus, ou seja, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, álcool em gel, entre outros procedimentos.

Nenhuma aglomeração de pessoas foi registrada durante os dois primeiros dias de atendimento na unidade central.

Vinculadas ao Poder Legislativo de Coronel Fabriciano, as unidades do CAC atendem das 12h às 18h, de segunda a sexta, exceto em dias de feriado e pontos facultativos da CMCF.

Os atendimentos presenciais da Câmara foram suspensos no último dia 15, após a constatação de casos positivos crescentes de covid-19 entre servidores da Casa.