Câmara de Fabriciano publica editais para contratação de estagiários

por Naiara Frazão publicado 19/07/2021 16h29, última modificação 19/07/2021 16h29
Câmara de Fabriciano publica editais para contratação de estagiários

Vagas para estagiários

A Câmara de Coronel Fabriciano publicou no Diário Oficial do Município, os Editais do processo seletivo de estágio para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Direito, Serviço Social e Técnico em Informática. Para participar, em todos os casos, o estudante deve estar regularmente matriculado nas disciplinas correspondentes ao curso, ter vencido pelo menos 50% do período total do curso com média igual ou maior que 60% de aproveitamento geral nas disciplinas cursadas. A bolsa de estágio será de R$550 reais mais auxílio transporte, seguro e férias após os primeiros doze meses de estágio, conforme a legislação.

Os candidatos a estagiários na área de Direito devem estar cursando do sétimo ou último período do curso, sendo devidamente inscritos como estagiários na Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.

Inscrições

A Câmara informa que as inscrições estão abertas até o próximo dia 26/07, segunda-feira, exclusivamente por meio de currículo para o e-mail: diretoria@coronelfabriciano.mg.leg.br, com confirmação pelo departamento responsável pelo recebimento das inscrições.

A seleção será feita mediante análise do currículo profissional, experiência prática e análise do histórico acadêmico. Os candidatos escolhidos passarão por entrevista pessoal para avaliação da capacidade de articulação, apresentação, pró-atividade, experiência e conhecimento pessoal.

Vagas:

Direito: Três vagas.

Comunicação Social: Uma vaga.

Serviço Social: Uma vaga.

Técnico em Informática: Uma vaga.